Com a reviravolta da direção rubro-negra, que quase chegou a anunciar o nome de Renê Simões como o mais novo treinador do Sport, dois novos nomes ganharam força na manhã desta quinta-feira (27): Toninho Cerezo e Antônio Carlos Zago(FOTO) (ex- Palmeiras).Tonnho Cerezo teve o seu nome fortemente ventilado hoje pela manhã na Ilha do Retiro. O técnico, que está fora do Brasil desde 2006, pelo futebol árabe, hoje treina o Al Ain, dos Emirados Árabes. No entanto, por ele está fora do país há 4 anos, a desatualização do futebol brasileiro pode estar grande por parte dele. No entanto, seu nome ainda não foi descartado na Ilha do Retiro.
Antônio Carlos Zago passou pelo Palmeiras, seu último clube. Ele esteve à frente do alviverde paulista em 19 partidas, com nove vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Devido aos resultados obtidos, o treinador não conseguiu vaga nas semifinais do Estadual, terminando apenas na 11ª posição, e ainda caiu nas quartas-de-final da Copa do Brasil na disputa por pênaltis contra o Atlético-GO. No Brasileirão, estava em sétimo lugar, com quatro pontos. Acredita-se que Zago deva ser o próximo comandante técnico do Leão, mas nada ainda foi confirmado.
Caso Tite: O treinador, que já passou pelo Internacional, dará resposta ainda hoje. A diretoria do Sport aguarda por isso, os torcedores, ansiosamente, também.
Renê Simões: Apalavrado com o clube, o técnico está no "plano B". Caso Tite, Zago ou Cerzo não fechem contrato com o Leão da Praça da Bandeira, Renê poderá ser o novo comandante.
Paulo César Gusmão: A diretoria do clube também está sondando o nome de Gusmão, acredita-se que este será difícil vir para a Ilha, mas a diretoria poderá tentá-lo e, da mesma forma que Simões, é segundo plano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário