Sport e Náutico fizeram um clássico tenso e equilibrado em sua maior parte e acabaram por empatar em 1 a 1, neste sábado, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela Série B. Bruno Meneghel abriu o placar para o Timbu, enquanto Romerito deixou tudo igual para o Leão, que poderia ter vencido a partida caso Marcelinho Paraíba não tivesse batido um pênalti para fora. O resultado de certa forma frustrou as duas torcidas. O Sport se manteve em quinto lugar, uma posição fora do G-4, mas perdeu a chance de se igualar em pontos ao América-MG, última equipe dentro da zona de acesso (52 contra 50 pontos). O Náutico, por sua vez, chegou a 38 pontos e seguiu sem abrir vantagem confortável para a zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Leão visita o Figueirense, sábado, enquanto o Timbu recebe nos Aflitos o Guaratinguetá, na sexta-feira.
Ficha Técnica
Sport 1 x 1 Náutico
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife-PE
Árbitro: Nielsen Nogueira Dias-PE
Assistentes: Erich Bandeira-PE (Fifa) e Elan Vieira de Souza-PE
Cartões Amarelos: Daniel Paulista e Wilson (Sport); Walter, Nilton, Elton, Thiaguinho e Érick Flores (Náutico)
Gols: Romerito aos 26’/2T (Sport); Bruno Meneghel aos 2’/2T (Náutico)
Sport
Magrão; Dadá (Romerito), César (Igor), Tóbi e Dutra; Daniel Paulista, Germano, Élton (Adriano) e Marcelinho Paraíba; Wilson e Ciro.
Técnico: Geninho.
Náutico
Bruno; Wilton Goiano, Walter, Wescley e Jeff Silva; Nilson, Ramirez, Élton (Giovanni) e Érick Flores (Thiaguinho); Bruno Meneghel (Auremir) e Geílson.
Técnico: Roberto Fernandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário