O Sport terá cinco alterações para o jogo de vida ou morte contra o Vila Nova, na noite desta terça-feira, no Serra Dourada. O técnico Geninho definiu o time após o treino tático realizado na tarde desta segunda-feira, no estádio Antônio Aciolly, em Goiânia. Além dos suspensos Igor, Daniel e Germano, deixam a equipe os laterais Dadá e Mateus.O principal reforço é o retorno do lateral-esquerdo Dutra. Suspenso na última rodada, ele reassume a vaga ocupada por Mateus na derrota para o São Caetano. A escalação completa é a seguinte: Magrão; Montoya, André Leone e Tobi; Renato(FOTO), Zé Antônio, Marcelinho Paraíba, Romerito e Dutra; Ciro e Wilson.
“Depois do resultado ruim contra o São Caetano, a situação ficou mais difícil. Estamos de novo a quatro pontos do América e temos que buscar em Goiânia aquilo que deixamos escapar das mãos em São Caetano. Temos que jogar com inteligência e personalidade”, afirmou Geninho.
A quatro rodadas do fim da Série B, o Leão está a 4 pontos do América/MG, 4º colocado. Na rodada desta terça, o time mineiro recebe o Bahia, 3º, em casa. Para se manter vivo na luta pelo acesso só resta ao Sport voltar ao Recife com três pontos na bagagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário