Em mais um jogo decisivo, o Sport não aproveitou o fato de jogar em casa contra um time da zona de rebaixamento e deixou dois pontos escaparem, ao empatar em 1 a 1 com o Santo André.
O início de jogo do Leão foi arrasador. Em cinco minutos, as duas primeiras chances apareceram. Aos 9, o placar foi aberto; Romerito lançou e Ciro desviou de cabeça para Wilson, que saiu livre com o goleiro, encobrindo este e marcando o primeiro gol da partida.
Até os vinte minutos, o time rubro-negro seguiu dominando, e teve as melhores chances. No entanto, a equipe começou a cair de rendimento e o Santo André passou a encontrar espaços; aos poucos, o Leão passou a ficar sem saída de bola e a sofrer perigo na defesa.
Faltando pouco mais de cinco minutos para o intervalo, o time paulista chegou ao empate. Rychely aproveitou a falha generalizada da zaga leonina e finalizou para o gol na pequena área.
Mesmo com seus jogadores apresentando um fraco futebol durante boa parte do primeiro tempo, Geninho não fez modificações no intervalo.
Os primeiros quinze minutos da etapa final, porém, foram terríveis. O Sport errava todas as saídas de bola e não oferecia perigo algum ao adversário. Até que Geninho resolveu colocar Élton em campo, sacando Ciro, que não estava mal no jogo.
Logo ao entrar, Élton já conseguiu boas jogadas, com bastante velocidade pelos lados do gramado; mas o Santo André, pouco tempo depois, conseguiu bloquear os ataques rubro-negros e novamente percebia-se um Leão sem objetividade.
Geninho, precisando de ataque total para conseguir os três pontos, tirou o volante Germano para a entrada de Fabrício, mais um homem de criação. Esse mostrou qualidade, mas o restante do time parecia morto e sem condições de continuar jogando.
A situação ficou ainda mais complicada quando Romerito precisou deixar o campo, lesionado, e não pôde ser substituído, já que as três alterações haviam sido realizadas. Já no final do jogo, o Sport ficou com apenas oito homens em campo, quando Dutra e depois Andre Leone foram expulsos. O empate foi mantido devido às belas defesas de Magrão, que impediu uma virada do Santo André nos últimos minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário