terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CIRO E RUAN DEVEM PERMANECER

O presidente Sílvio Guimarães negou qualquer proposta do Flamengo pelo atacante Ciro, artilheiro do time na temporada com 31 gols e terceiro do Brasil. A informação de que o clube carioca teria colocado vários jogadores à disposição do Sport não foi confirmada.

O rubro-negro do Rio teria oferecido para uma análise Erick Flores, que disputou a Série B pelo Náutico, seria um deles. Os demais seriam Vinicius Pacheco, Rômulo, Camacho, Lennon, Everton Silva, Bruno Mezenga e Val Baiano.

“Estive no Rio (reunião do Clube dos 13) a semana passada e a Patrícia Amorim (presidente do Flamengo) não tocou no nome de Ciro e nenhum outro dirigente do clube. Em junho o Flamengo fez uma proposta de R$ 6 milhões e não aceitei. Portanto, não há nada”, garantiu Sílvio Guimarães.

A respeito do jovem atacante Ruan, 17 anos, Sílvio Guimarães confirmou que pediu R$ 2 milhões para negociar o atleta com o Atlético Paranaense. A diretoria do Furacão recuou, mas pode fazer um contraproposta, que poderia incluir o atacante Bruno Mineiro. “Não aceito diminuir o valor e muito menos a colocação de um jogador deles na negociação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário