Um almoço realizado na tarde desta segunda-feira (17) reuniu cerca de 100 rubronegros para uma apresentação das novas campanhas visando o biênio 2011/2012. O encontro teve o objetivo de mostrar a importância de estruturação do clube, o que certamente influenciará nas conquistas dentro de campo.
Em linhas gerais, foi apresentada a nova campanha de sócios, que será lançada em breve. Entre as novidades, duas modalidades especiais: uma para os torcedores que residem fora do Recife e outra alusiva ao título brasileiro de 1987.
Também foi lançado o Projeto Leão de Ouro, que traz um kit com uma escultura, uma placa, uma bandeira e um litro do uísque Johnnie Walker Blue com rótulo personalizado com o nome do torcedor.
A diretoria leonina fez questão de ressaltar a importância da Rede de Vantagens Amigos do Leão. Com ela, o sócio que estiver em dia com o clube tem benefícios em diversos estabelecimentos, dos mais variados serviços. A intenção é atingir a marca de 500 parceiros ainda em 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário