sábado, 23 de julho de 2011

PAUO RAFAEL SERÁ O GOLEIRO CONTRA O GOIÁS

Paulo Rafael e Silva. Este é o nome do jogador que irá defender o gol da equipe do Sport na partida contra o Goiás, próxima terça-feira, às 19h30, no estádio do Serra Dourada. Muitos não devem lembrar, mas o arqueiro de 19 anos foi o titular absoluto da equipe de juniores que sagrou-se campeã pernambucana deste ano.

Nascido em Belém (PA), o jogador veio para o Sport em 2010. De lá para cá vem se destacando a cada partida. "Venho treinando forte para que um dia esta oportunidade aparecesse. E ela está ai, agora, neste importante jogo contra o Goiás", disse o jogador.

Jogar na equipe principal não é novidade para Paulo Rafael. Logo aos 16 anos, o atleta se profissionalizou e já fazia parte do elenco do Payssandú que disputou o Paraense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C. "Já joguei vários jogos lá no Pará e me sai bem. Espero repetir as boas atuações da época em que joguei lá e também das últimas que tive defendendo os juniores".

Ao final da vitória contra o Salgueiro, o atual titular Rodrigo Calaça tratou de dar força ao jovem jogador. "Após a vitória ele falou sobre a confiança que todos estão depositando em mim. Disse para ter tranquilidade e que independentemente do resultado, todos continuarão acreditando no meu trabalho".

Outro que conhece, e muito bem, o atleta é o treinador Mazola Júnior. "Ele conversou comigo hoje depois do treino. Disse que sabe do meu potencial e que confia no meu trabalho".

Por Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário