quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SPORT ATROPELA O NÁUTICO

Com um futebol inquestionável, com garra e determinação, o Sport voltou a vencer na Série B, por 2x0 na Ilha do Retiro, mas não foi mais uma simples vitória, foi a 200º vitória contra o Náutico em clássicos. Com esse resultado o leão subiu para 5º posição na competição e volta a jogar no próximo sábado às 16h20 contra a Portuguesa na Ilha do Retiro.

O JOGO:

Com o domínio total do jogo, o time rubro-negro começou o jogo criando as melhores oportunidades, em uma jogada pela esquerda Marcelinho Paraíba cruzou rasteiro e Paulista furou o que seria o 1º gol, em outra jogada próxima a área Júnior Viçosa sofreu falta e Saci numa cobrança magistral fez o goleiro alvirrubro Gideão realizar a melhor defesa do clássico, garantindo o 0x0 no primeiro tempo.

No segundo tempo prevaleceu o domínio rubro-negro, e numa bela jogada Marcelinho Paraíba bateu cruzado e a bola entrou no canto direito do goleiro do Náutico. Sport 1x0.O jogo seguiu com um Náutico apático e o Sport atropelando, fulminou em uma jogada que iniciou no campo rubro-negro, Maylson tocou pra Marcelinho, esse livrou-se do marcador dando o passe pra Bruno Mineiro que de calcanhar devolveu a Marcelinho que deixou Maylson na cara do gol para decretar a vitória do Sport. Sport 2x0.

Ficha do jogo:

Sport: Magrão; Thiaguinho, Tobi, Gabriel e Saci; Hamilton, Rithely, Diego Torres (Maylson) e Marcelinho Paraíba (Daniel Paulista); Paulista (Bruno Mineiro) e Júnior Viçosa. Técnico: Mazola Júnior.

Náutico: Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos (Élton); Rogério (Alex Sandro) e Kieza (Moisés). Técnico: Waldemar Lemos.

Local: Ilha do Retiro. Horário: 21h. Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR). Assistentes: Wilton Lins e Clóvis Amaral (PE). Gols: Marcelinho Paraíba, aos 14; Maylson, aos 36 do segundo tempo. Cartões amarelos: Hamilton, Tóbi, Júnior Viçosa, Eduardo Ramos e Peter. Público: 19.028.

Nenhum comentário:

Postar um comentário