Líder com nove pontos, o Sport venceu e fez a festa de 19.053 torcedores que presenciaram a terceira vitória seguida no Pernambucano. Apesar da derrota por 3 a 1, o Porto 'vendeu' caro o resultado e começou dando susto na torcida.
O susto foi logo no primeiro minuto de jogo, quando o zagueiro Igor trombou com o volante Zé Antônio e o atacante do Gavião, Paulista, só teve o trabalho de tocar na saída de Magrão. Logo depois do gol sofrido o Leão chegou ao empate com Wilson, que recebeu cruzamento de Eduardo Ramos e chutou entre as pernas do goleiro Romero. É festa na Ilha. depois de perder algumas chances o segundo gol rubronegro saiu. O zagueiro César deu uma de ponta esquerda e sofreu pênalti cometido pelo atacante Kiros, que deu uma de zagueiro. Wilson cobrador oficial de pênaltis deu a bola para Nadson, que pegou e marcou o primeiro gol com a camisa do Sport. Final de primeiro tempo Sport 2x1 Porto.
No segundo tempo o time de Caruaru assustou aos dez minutos, quando a bola sobrou para Rodolfo que chutou para defesa de Magrão. A etapa final ficou aberta para as duas equipes, tanto para o Porto empatar como para o Sport aumentar. O zagueiro Montoya quase marca de cabeça aos 24 minutos. Com falha na marcação, a defesa rubronegra deu espaço e Fabian não empatou graças ao paredão Magrão. Sem marcar desde o ano passado, aos 46 minutos o atacante Ciro, que entrou no lugar de Nadson, fez o gol que garantiu os três pontos e a liderança do campeonato. Final de jogo Sport 3x1 Porto.
Nesta quinta-feira (21), às 15h30min, o elenco rubronegro se reapresenta na Ilha do retiro e já começa a preparação para o próximo jogo, que será neste domingo (24), às 16h, contra o Central, no Lacerdão, em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário