
A primeira chance foi do Sport. Eduardo Ramos chutou com perigo para o gol de Roger. O Brasília, acuado em seu campo pela forte marcação do Leão arriscava apenas chutes de longa distância e sofreu outra investida dos pernambucanos aos nove minutos. Dairo tocou para o ala Julio Cesar que chutou. A bola novamente passou perto do gol de Roger.
Quando tratou de trabalhar melhor a bola, o Brasília chegou ao gol. Fernandinho foi à linda de fundo, passou pela marcação de Dutra e cruzou para o experiente Gauchinho vencer o goleiro Marcão, aos 15 minutos. 1 a 0 para o Brasília.
Com mais qualidade não tardou para o Sport empatar o jogo. Aos 23 minutos, Ciro de cabeça no canto esquerdo de Roger empatou. E a virada veio cinco minutos depois. Eduardo Ramos carregou a bola e de direita virou para o Leão aos 28 minutos com colaboração de goleiro do Brasília.
O Sport voltou disposto a eliminar o jogo da volta. Ciro quase ampliou logo no primeiro minuto. Mas foi o time candango que marcou. Júlio César cruzou e Gauchinho novamente fez aos 15 minutos.
Apesar de ter chegado ao empate, o Brasília não aproveitou para chegar à virada. O Sport sim. Aos 20 minutos, Eduardo Ramos fez o segu segundo gol no jogo. 3 a 2 para o clube pernambucano.
Bastaram dois minutos e o Colorado sofreu o quarto. Leandro Falcão atrasou para Roger. O goleiro não alcançou e Ciro foi mais esperto acabando om as chances do Brasília conhecer Recife.
FICHA TÉCNICA:
BRASÍLIA 2 X 4 SPORT
Local: Estádio Boca do Jacaré, Taguatinga (DF)
Data/Hora: 24/02/10 às 21h50 (Horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo Alves dos Santos (MT)
Auxiliares: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Joadir Leite Pimenta (MT)
Público/Renda: Não divulgados
Cartões amarelos: Felipe, Fagner e Magrão (BRA); Montoya (SPO)
Cartões vermelhos: Não teve
Gols: Gauchinho, aos 15'/1ºT(1-0); Eduardo Ramos, aos 23'/1ºT(1-1); Ciro, aos28'/1ºT(1-2); Gauchinho, aos 6'/1ºT(2-2); Eduardo Ramos, aos 20'/1ºT(2-3) e Ciro, aos 22'/2ºT(2-4)
BRASÍLIA:Roger; Bruno (Júlio César, 36'/1ºT); Leandro Falcão, Luis Henrique e Magrão; Fagner, Vinícius, Felipe e Kabila; Fernandinho e Gauchinho. Técnico: Humberto Ramos.
SPORT: Magrão; Dirley, Montoya e Daniel Paulista (Israel, 21'/2ºT); Julio César, Tobi, Zé Antônio, Eduardo Ramos e Dutra (André Luiz,39'/2ºT); Dairo (Juninho Potiguar, 18'/2ºT); e Ciro. Técnico: Givanildo Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário