domingo, 9 de maio de 2010

SPORT ESTREIA MAL NA SÉRIE B

O Brasiliense derrotou o Sport Recife por 2 a 1 na estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, na Boca do Jacaré. O gol da vitória, do atacante Aloísio Chulapa, saiu aos 39 minutos do segundo tempo. O Sport pressionou pelo empate no final do jogo, mas o time da casa se segurou.

Santiago abriu o placar para o Brasiliense, de cabeça, aos 14 minutos de jogo. O volante Daniel Paulista empatou aos 40 minutos do primeiro tempo, com um chute de longe. Desgastado pelo pouco tempo de descanso após a conquista do pentacampeonato pernambucano, na última quarta-feira, o Sport jogou mal no segundo tempo, mesmo com as mudanças do técnico Givanildo Oliveira. A equipe se segurou como pôde, até que Aloísio acertou o gol após cobrança de escanteio.

O resultado acabou com um tabu do time da capital federal, que jamais havia vencido numa estreia pela Série B. Outro tabu foi mantido: o Brasiliense segue sem perder para o Sport na Boca do Jacaré.

- A gente jogou como nunca no segundo tempo. Essa partida era muito importante para nós, para começar com o pé direito no campeonato - disse o atacante Bebeto, do Brasiliense.

O Leão pernambucano volta a campo na terça-feira, quando recebe o Guaratinguetá na Ilha do Retiro, às 21h. O Jacaré joga no mesmo dia e horário, fora de casa, contra o Santo André, no Palestra Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário