sexta-feira, 16 de julho de 2010

ATACANTE PEDRO JUNIOR PODE DEIXAR A ILHA

O atacante Pedro Júnior Sport pode deixar o Sport a qualquer momento, pois tem propostas de clubes do Japão, do Catar, do Irã e da Coréia do Sul. O procurador do atleta virá ao Recife na próxima semana para tratar do assunto com a diretoria Rubro-negra.

Se Pedro deixar mesmo a Ilha do Retiro, o Leão vai ter que ser reembolsado com uma multa rescisória, no entanto o valor desta multa não é alto, pois o contrato do jogador com o clube pernambucano só tem mais cinco meses de duração (até dezembro).

De acordo com informações de bastidores, Pedro Júnior aceitará deixar o Sport porque não vem sendo utilizado e ainda porque o clube também pretende trazer outro atacante com status de titular absoluto (esse atacante pode ser Gilmar do Guingamp da França).

Pedro foi contratado pelo Sport no dia 04 de abril deste ano (vindo do Japão), mas não atuou no Campeonato Pernambucano porque as inscrições para a competição já haviam sido encerradas. Ele chegou a atuar pelo Leão na segunda partida contra o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil, mas o clube pernambucano acabou sendo eliminado da competição. Já na Série B o atacante disputou cinco jogos e marcou um gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário