quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ELIANDRO SE APRESENTOU NA ILHA

O atacante Eliandro, novo reforço do Sport para a disputa do campeonato Brasileiro da Série B, chegou na tarde desta quinta-feira (26) à Ilha do Retiro. O jogador, que realizou exames e assinou contrato até o final da competição, conversou com o Site Oficial do clube.

Eliandro dos Santos Gonzaga, de 20 anos, falou sobre as características de seu futebol. “Atuo em todas as posições no ataque, tanto fixo como saindo um pouco da área. Mas o que gosto mais é de jogar como homem de referência mesmo”, explicou o atleta.

Ele afirmou que vinha treinando normalmente e está à disposição do treinador Geninho. “Minha forma física está excelente. Assim que ficar regularizado, se o técnico optar por mim, me sinto pronto para jogar”, comentou Eliandro

Um comentário:

  1. oiiiiii tudo bem m voces do esporterecife eu so hamnik cardoso santos filho de sebastião cardoso santos eu hamunik sou primo de ELIANDRO MORO EM SOROCABA PERGNTEM A ELE ME M ADICIONE NO MSN hamunik_tricolor@hotmailcom

    ResponderExcluir