quarta-feira, 11 de agosto de 2010

JOGADORES DEDICAM VITÓRIA A EDUARDO RAMOS E PEDEM APOIO AO MEIA

Não é de hoje que a torcida do Sport vem pegando no pé do meia Eduardo Ramos. Escolhido como o craque do Campeonato Pernambucano, o jogador não conseguiu manter o nível do seu futebol, caindo vertiginosamente de rendimento.

Nesta terça-feira, diante de mais uma atuação ruim, ele voltou a ser alvo de cobrança dos torcedores. Deixou o gramado no segundo tempo, sob sonoras vaias. Curiosamente, para a entrada de Dairo, que marcou o gol da vitória do Leão.

Boatos sobre farras e noitadas só fizeram aumentar o descontentamento da torcida com Eduardo Ramos. A queda de desempenho do meia, no entanto, nada teria a ver com essas histórias. É o que garantem os companheiros do jogador, que dedicaram a ele a vitória sobre o Figueirense, por 2 x 1.

Segundo os rubro-negros, um problema extra-campo de ordem pessoal, estaria atrapalhando Eduardo Ramos. Ninguém quis revelar o que seria esse "problema", mas garantiram que já foi superado. "Ele tinha um problema extra campo, mas que já resolveu. O torcedor precisa ser mais compreensivo. O Eduardo é um jogador de muita qualidade, importante", afirmou o zagueiro Igor. "Era um problema pessoal, mas que já passou. Quando isso acontece, fica difícil fazer as coisas dentro de campo", completou.

Os jogadores pediram o apoio da torcida a Eduardo. "Força paara ele. Não é fácil o que aconteceu com ele. Aqui somaos um grupo. Todos vencem", disse o volante Daniel Paulista. "Pedimos ao torcedor que apoie o Eduardo. É como capitão que falo, sinto na pele por ele", falou Igor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário