
Antes dos dez minutos o Leão criou duas boas chances, com Élton e Mateus. Em ambas o goleiro do Vila Nova, Max, foi eficiente nas intervenções. O Sport buscava o gol, enquanto o time visitante postava-se atrás, na tentativa de explorar os contra-ataques.
Aos 12, Ciro recebeu de Marcelinho Paraíba e arriscou. Novamente Max apareceu para defender. Aos 26 o jovem atacante leonino passou por três adversários, mas errou a finalização. Em cobrança de falta, aos 41, Marcelinho mandou uma verdadeira bomba e Max espalmou a escanteio.
Para a volta do intervalo, o técnico Geninho resolveu alterar peças da equipe, e também o esquema tático: do 3-5-2 para o 4-4-2. Saíram Da Silva e Dairo para as entradas de Moisés e Wilson. Élton serviu Wilson, aos dez minutos. O atacante bateu cruzado e a bola por pouco não entrou. Dois minutos depois Élton acertou uma pancada de longe e a bola acertou a trave.
O zagueiro leonino César foi expulso de campo, aos 17 minutos. Para reforçar o setor defensivo, Geninho colocou Montoya na vaga de Élton. Se com 11 já estava difícil, com um a menos a situação ficou ainda pior. O Sport não conseguia impor o ritmo de jogo e ainda corria o risco de sofrer os contragolpes adversários. Em lance aos 40 minutos, Roni teve tudo para marcar, mas Magrão defendeu milagrosamente. No último minuto os visitantes acertaram a trave, em cobrança de falta, e o jogo ficou mesmo no 0x0.
Ficha do Jogo
Sport 0 x 0 Vila Nova
Ilha do Retiro, 24/08/2010
Campeonato Brasileiro da Série B, 16ª rodada
Sport: Magrão; Igor, César e Da Silva (Moisés); Renato, Daniel, Élton (Montoya), Marcelinho Paraíba e Mateus; Ciro e Dairo (Wilson). Técnico: Geninho.
Vila Nova: Max; Cris, Mímica e Éder Lima; Juninho, Adilson, David, Davi Ceará (Max Santos) e Thiago Fernandes (Jorge Henrique); Roni e Jorge Luiz (Gil). Técnico: Roberto Cavalo.
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN), auxiliado por Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinícius de Melo Lima (RN).
Nenhum comentário:
Postar um comentário