segunda-feira, 16 de agosto de 2010

SPORT APENAS EMPATA EM 0X0 COM O BRAGANTINO

Jogando fora de casa, o Sport empatou em 0x0 com o Bragantino, na tarde deste sábado (14), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com o resultado, o Leão foi aos 16 pontos no Campeonato Brasileiro da Série B. Na próxima terça-feira (17) o Leão enfrenta o São Caetano, na Ilha do Retiro.

O primeiro tempo foi movimentado, com chances de ambos os lados. Quando o Bragantino chegava, Magrão dava conta do recado. O Leão assustou com chutes de Eduardo Ramos e Ciro. Em uma das oportunidades, após um chute de Mateus, Ciro estava fora do tempo de bola, mas tentou bater de pé trocado e quase consegue concluir em gol.

O Sport voltou bem para o segundo tempo. Aos sete minutos a bola foi cruzada na área e Daniel apareceu cheio de estilo para cabecear. A bola por pouco não entrou. Logo depois foi a vez do Bragantino acertar a trave com André Astorga.

Aos 14 minutos Marcelinho Paraíba fez boa jogada pela esquerda e cruzou na boca do gol, mas ninguém apareceu para completar a jogada. O técnico Geninho colocou Dairo na vaga de Eduardo Ramos, aos 19 minutos.

Em outra substituição, aos 32, o treinador sacou Marcelinho Paraíba para a entrada do meia Élton. Aos 35 ele já obrigou Gilvan a trabalhar, em chute de fora da área. Aos 41 Dairo arriscou da meia-lua e o goleiro fez nova intervenção. Aos 44, novamente Gilvan. Ciro chutou forte, de dentro da área, e o goleiro mandou a escanteio, garantindo o resultado final.

Ficha do Jogo
Bragantino 0 x 0 Sport
Nabi Abi Chedid, 14/08/2010
Campeonato Brasileiro da Série B, 14ª rodada

Bragantino: Gilvan; Junior Lopes, André Astorga e Everaldo; Murilo Silva (Léo Jaime), Éder, Luciano Sorriso (Francis), Marcelinho (Lúcio) e Nego; Sílvio e João Sales. Técnico: Marcelo Veiga.

Sport: Magrão; Igor, César e Da Silva; Eduardo Ratinho (Zé Antônio), Daniel, Eduardo Ramos (Dairo), Germano e Mateus; Ciro e Marcelinho Paraíba (Élton). Técnico: Geninho.

Árbitro:Antônio Hora Filho (SE), auxiliado por Marco Antônio Martins (SC) e João Monteiro de Souza Júnior (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário