
Zé não vai atuar porque está sentindo dores na região pubiana e só deve retornar aos trabalhos com bola na próxima quarta-feira (25). “Quando o corpo esfria após jogos ou treinos, eu sinto dores na região do púbis. Fiz exames ontem (quinta-feira 18) e já estou sendo medicado pela equipe médica do Sport. Segundo o doutor Antônio Azevedo (um dos médicos do Leão), não é nada preocupante e em poucos dias eu já estarei à disposição do Geninho”, comentou o atleta através de sua assessoria.
Para ficar recuperado da lesão e poder voltar a atuar pelo Leão, Zé Antônio está sob os cuidados do Departamento Médico Rubro-negro. “O Zé Antônio vem sentindo há algum tempo um desconforto muscular, um desequilíbrio na região do Púbis. O seu caso é algo bem simples por ter sido diagnosticado no início, por isso fizemos um cronograma baseado em descanso e fortalecimento. No domingo (22) vamos reavaliar o atleta e se tudo der certo, vamos liberá-lo para os treinos com bola na quarta-feira (25)”, explicou Antônio Azevedo.
Substituto de Zé Antônio
Como não pode escalar Zé Antônio na vaga de Germano na partida com o Vila Nova, o técnico Rubro-negro, Geninho, deve optar por Moisés ou até por Dadá. Outra possível opção será Tobi, mas isso se for liberado pelo Departamento Médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário