quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CÉSAR REBATE CRÍTICAS EM COLETIVA

Desde 2007 no Sport, o zagueiro César Lucena marcou seis gols e ajudou o clube a conquistar o Tetracampeonato Pernambucano (2007 a 2010) e a Copa do Brasil de 2008. Mesmo assim o futebol do defensor nunca agradou a maior parte da torcida Rubro-negra e da imprensa, que sempre o colocam como o alvo de críticas.

Por conta dessas críticas, o atleta convocou uma entrevista coletiva e desabafou: “Muita gente fala sem ter noção nenhuma do que é futebol. Sabemos que o jornalista tem que analisar e criticar quando for preciso, mas isso às vezes passa dos limites e torna-se uma ofensa", afirmou e ainda revelou que muitas vezes se sentiu ofendido com declarações de alguns comentaristas e repórteres, que ele prefere não falar os nomes.

César Lucena tem contrato com o Sport até 28 de fevereiro de 2011 e foi titular do clube pernambucano contra o América Mineiro. Ele pode ser mantido na titularidade na partida do próximo sábado (04) contra a Portuguesa no Canindé, mas isso se Igor (que cumpriu suspensão contra o coelho) não for escalado por Geninho. Já Montoya deverá continuar como titular, pois vem atuando bem e marcou o gol da vitória Rubro-negra sobre o América. Também existe a chance do Leão entrar em campo contra a Lusa no 3-5-2, com isso César, Igor e Montoya poderiam jogar juntos, porém Tobi também briga por uma vaga no time.

Um comentário:

  1. sport voce dei que ganha porque é time de 1 nao de 2 macelinho nao presa para joga no sport a camisa pesa voce tinha pura obrigasao de ser hexa mais nao foi acorda estamo casado de enpata voce madaro o artilero enbora trais ciro de vota ciro é matado o le le o cero vei ai e o bicho vai pega e romerito canho bala joga bola para de faze corpo mile orra a camisa campinhao da copa do brasil

    ResponderExcluir