sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DANIEL PAULISTA ABANDONA TREINO COM DORES NO JOELHO DA CIRURGIA

O volante Daniel Paulista saiu do treino nesta quinta-feira após sentir dores no joelho direito. De acordo com o departamento médico do clube, o atleta não deve ser problema, mas tudo vai depender de como ele vai se apresentar para o treino de amanhã de manhã.

"Daniel sentiu a dor no mesmo joelho da cirurgia e por precaução pedimos para ele sair do treino. Depois de colocar gelo, o atleta deixou de sentir dores e já deixou o clube mais tranquilo. A dor foi na parte de trás e se ele não chegar com o inchaço no local, vai ser liberado", afirmou o médico Antônio Bezerra.

No que diz respeito ao lateral-direito Eduardo Ratinho, que também deixou a movimentação desta quinta-feira, a situação é mais grave. "Ele teve uma entorse no tornozelo de grau dois e foi fazer o exame ainda nesta tarde. Pelo que vimos, ele deve passar de 15 a 25 dias fora de atividade", explicou o médico.

O meia Marcelinho Paraíba deixou a movimentação, mas apenas por opção do técnico Geninho, pois o atleta apresentava cansaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário