
Esta primeira parte será construída para receber as divisões de base, mas deve ser utilizado pelo elenco profissional até o principal ficar pronto. Apenas neste módulo serão gastos R$ 800 mil. Para viabilizar esse dinheiro, o Sport está conversando com o Banco BMG para tentar antecipar parte das cotas do próximo ano.
O presidente Sílvio Guimarães e o diretor de futebol Gustavo Dubeux sentaram com a direção do BMG nessa terça-feira para fazer uma proposta para a construção . De acordo com o presidente, a primeira conversa foi muito boa, mas ele e Dubeux deve viajar na semana que vem para Minas Gerais para tratar diretamente com a direção do patrocinador.
A primeira proposta dos rubro-negros deve ser o adiantamento da verba dos primeiros seis meses do próximo ano. Mas o presidente Sílvio Guimarães só deve fazer essa proposta caso um candidato do seu grupo aceite concorrer à presidência.
Gustavo Dubeux é o primeiro nome, mas outros dois estão sendo trabalhados nos bastidores. Wanderson Lacerda é um deles. Caso nenhum deles aceite, ele afirmou que não vai antecipar as cotas para não prejudicar o próximo presidente.
A segunda opção seria oferecer uma porcentagem de algum jogador das divisões de base para conseguir o dinheiro, assim como fez o América Mineiro. Mas tudo ainda depende da conversa de terça-feira.
As reformas do CT estão avaliadas em R$ 5 milhões O objetivo do Sport é conseguir o dinheiro para dois dos seis módulos, sendo o que já está sendo construído, para os juniores, e o dos profissionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário