sábado, 9 de outubro de 2010

CÉSAR DESFALCA O LEÃO CONTRA O IPATINGA

O zagueiro rubro-negro César Lucena está fora da partida deste sábado, contra o Ipatinga. O atleta recebeu punição de duas partidas de suspensão, por unanimidade de votos, durante julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJS), realizado nesta tarde de sexta-feira. Com a definição, o jogador também não vai poder enfrentar a Ponte Preta, próxima terça-feira.

Para suprir a vaga de César e se tornar o companheiro de posição de Tobi, dois zagueiros disputam a titularidade: Igor e Géder. O ex-capitão leonino leva vantagem.

César foi expulso durante o jogo contra o Vila Nova, válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, aos 18 minutos do segundo tempo, com a apresentação do segundo cartão amarelo. A infração ocorreu quando o zagueiro deu um carrinho lateral nas pernas do adversário. O jogador foi denunciado pela Procuradoria do STJD, com base no artigo 254 I do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), onde discorre "qualquer ação cujo emprego da força seja incompatível com o padrão razoavelmente esperado para a respectiva modalidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário