terça-feira, 30 de novembro de 2010

BMG CONSTRUIRÁ NOVO CT RUBRO-NEGRO

Tudo certo entre o Sport o o banco BMG. Em reunião que aconteceu na última segunda-feira, os dirigentes das duas intituições bateram o martelo para mais dois anos de patrocínio master do banco para o clube. Também ficou firmada parceria de três anos para a construção do novo Centro de Treinamento rubro-negro.

O investimento vai ser pago dentro dos três anos a partir de um percentual dos jogadores que foram revelados no CT durante esses três anos. Segundo o representante do BMG, Iúri Romão, a possibilidade de negociar também jogadores que já atuam no elenco profissional do time, como Ciro e Ruan, foi descartada.

"Como ainda podem sofrer pequenas alterações, os percentuais de investimento e de lucro com as revelações só serão divulgados quando o contrato for assinado", explicou Romão. Sabe-se, entretanto, que o banco deverá investir algo em torno de R$ 6 mi. O banco espera a eleição do novo presidente para relaizar a assinatura do documento.

Em um primeiro momento, o investimento vai ser na categoria de base. Será construído um hotel com 20 apartamento para receber 40 dos cerca de cem jovens que deverão frequentar o CT. Haverá também salão de ginástica e restaurante. De acordo com Romão, os campos serão os cinco já existentes no local.

A segunda etapa, que acontece em 2012, é o investimento destinado aos atletas profissionais. "Acredito que será as obras serão rápidas, já que o Sport já deu início a esse processo de construção", defendeu Romão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário