terça-feira, 30 de novembro de 2010

CARLINHOS BALA ESTÁ VOLTANDO PRA ILHA

O atacante Carlinhos Bala pode ser anunciado a qualquer momento como o primeiro reforço do Sport para a próxima temporada. O jogador está negociando com a direção de futebol do Leão desde a semana passada e apenas um entrave separa o baixinho do elenco rubro-negro.

O clube quer fechar contrato com Carlinhos Bala por apenas uma temporada. O jogador quer por três. Apesar do impasse, o futuro vice-presidente de futebol do Leão, Severino Otávio (Branquinho), espera que o negócio seja concretizado.

"O Bala é um grande jogador e tenho vontade de vê-lo de volta ao Sport. Ele é um atleta que já trabalhou comigo e é um bom nome para reforçar o nosso elenco, mas para a sua volta acontecer não depende só de mim, pois quem comanda o futebol do clube é um colegiado. Para contratar qualquer jogador os membros do colegiado têm que aprovar”, disse.

Além de Bala, o Sport ainda estaria interessado no zagueiro Pereira, do Coritiba, e no volante Fransérgio, do Atlético Paranaense e que disputou a Série B pelo Paraná. O Leão está procurando dois zagueiros, dois laterais (um para cada lado) e dois atacantes. Essas são as prioridades.

Um comentário: