sexta-feira, 19 de novembro de 2010

FABRÍCIO QUER JOGAR

O meia Fabrício não está nada satisfeito com o fato de ser pouco aproveitado pelo técnico Geninho. A sua melhor oportunidade foi na partida diante do Paraná, em Curitiba, quando o Sport venceu por 2x0, dia 28 de setembro. Ele substituiu Marcelinho Paraíba, que estava suspenso. Com contrato até junho de 2011, o meia deixou o treino de ontem pensando até em não retornar depois das férias.

“Só tive mesmo uma chance. Acho que, contra o Paraná, fui bem e esperava permanecer no time. Mas depois, fui pouco utilizado e só tenho entrado no time praticamente nos minutos finais dos jogos. Por isso, se não tiver mais condições de ser aproveitado, posso até não voltar no próximo ano”, disse Fabrício, um atleta discreto e de poucas palavras.

Ídolo por onde passou, especialmente no Atlético Paranaense, quando conquistou dois títulos estaduais em 2002 e 2005, Fabrício não costuma fazer cobranças. Ao contrário, é considerado um jogador de grupo. Por isso, a sua reação em querer jogar é mais uma demonstração de que quer ajudar o Sport nesses dois jogos finais da Série B, quando o time ainda sonha com o acesso, mesmo com chances remotas.

Afinal, o time tem de vencer o América Mineiro, amanhã, em Sete Lagoas, e depois a Portuguesa, dia 27, na Ilha. Além disso, tem que torcer para que Lusa não vença o Ipatinga, também amanhã. O Leão soma 56 pontos, os mesmos da time paulista, e o América, quarto colocado, está com 59.

“Claro que respeito os meus companheiros, como também a decisão do nosso treinador. Mas é normal qualquer jogador querer jogar. Agora, estou no grupo e junto com os companheiros acredito ainda na chance do acesso. Tudo ainda está nas nossas mãos, embora a situação seja muito delicada. Só não podemos jogar a toalha”, comentou Fabrício.

Com 30 anos completados em janeiro, Fabrício Eduardo Souza, mineiro de Divinópolis, começou a carreira justamente no América Mineiro. Por isso, conhece muito bem o adversário de amanhã. “O América está em um momento bom. Mas o Sport já mostrou que tem capacidade de enfrentar qualquer adversário. Acho que podemos até surpreender, pois temos um time experiente e de bom nível.”

Um comentário:

  1. caro junior !!!!!!acabou para o leãozinho da caixa de fosforo do retiro ja era venha torcer pro bahia que tem mais estrurura que o sport

    ResponderExcluir