terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ADRIANO PIMENTA VOLTA CONFIANTE NO HEXA

De volta à Praça da Bandeira, Adriano Pimenta se diz motivado para conquistar o tão almejado hexacampeonato pernambucano pelo Sport. O meia estava emprestado ao Grêmio Prudente/SP, no último Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. Ele chegou no Leão durante a Série B de 2009. Fez um bom certame, renovou por dois anos, mas uma infelicidade impediu um melhor destino para o atleta. Sofreu uma ruptura no ligamento anterior do joelho esquerdo, lesão que o tirou de campo por cerca de seis meses.

Na Segundona deste ano, sob o comando dos técnicos Givanildo de Oliveira e Toninho Cerezo, Pimenta chegou a jogar algumas partidas. Mas não se firmou e acabou indo defender o Prudente. Apesar de ter sido rebaixado, acumulou gols e boas atuações pelo escrete do interior de São Paulo.

Agora, o meio-campista só pensa em se firmar na Ilha do Retiro. “O primeiro pensamento do Sport para 2011 tem que estar no Estadual. Temos que começar forte porque todas as equipes vão querer tirar pontos do Sport. A gente tem que se reapresentar bem fisicamente, tecnicamente e psicologicamente para começarmos o ano fortes e sermos campeões”, disse.

Um comentário:

  1. amigo pesso desculpas pois o v9_victor falou mal de você e su blog. gosto muito do seu blog ok



    Danilo Gomes (diretor geral)
    http://blogdosportrecife.blogspot.com/

    ResponderExcluir