quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

BRANQUINHO: O OBJETIVO PRINCIPAL É O ACESSO PARA SÉRIE A, NÃO O HEXA!

A torcida do Sport pode espernear, mas o objetivo principal do clube na próxima temporada não será o hexacampeonato estadual. O título está nos planos, mas não é a principal meta para 2011. De acordo com o futuro vice-presidente de futebol do Leão, Severino Otávio, o acesso para a Série A é a principal meta.

"Respeito muito essa rivalidade com o Náutico, esse hexa alvirrubro, mas nosso objetivo não é esse. O acesso nos dá uma visibilidade muito maior no cenário nacional e ainda nos ajuda de uma forma considerável financeiramente. Nosso foco é a Série A", afirmou Severino Otávio.

Mesmo com o objetivo sendo a Série B, o Sport vai montar apenas um elenco para o Pernambucano, a Copa do Brasil e o Brasileiro. "Não podemos montar dois elencos. Não temos dinheiro para isso. A gente precisa lembrar que quando a gente dispensa um atleta, precisamos pagar multas e obrigações trabalhistas. Por isso temos que acertar".

Sobre reforços, Severino Otávio confirmou que existem cinco atletas com propostas do Sport nas mãos e ele aguarda apenas as respostas. "Existem prazos para que eles nos respondam, pois se não vamos atrás de outros. Sobre Carlinhos Bala, vamos esperar ele hoje até o final da tarde. Depois disso ele pode procurar negociar cou outro", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário