quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CONTRATAÇÕES E SAÍDAS 2011 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CICINHO - MOACIR: O Oeste não libera Cicinho, assim o jogador só poderá vir no segundo sementre. Com a ausência de Cicinho, o Sport vai atrás de outro jogador para a posição. O nome mais forte na Ilha do Retiro é o de Moacir, que disputou a Copa Libertadores em 2009. Os rubro-negros já entraram em contato com o empresário do atleta para tentar viabilizar a transação.

Lista com marcadoresWELLIGTON SACI: O lateral esquerdo do Goiás Saci pode ser anunciado a qualquer momento, alguns veículos da imprensa pernambucana garantem que ele já é jogador do Sport

JADÍLSON (FOTO): Outro nome que também tem proposta do Sport para a lateral esquerda é Jadílson, que estava no Goiás, mas não continuará no clube alviverde.


JOEDSON(FOTO): Segundo a Rádio Jornal o volante Joedson do Atlético/MG é o novo volante do Sport, com contrato de 2 anos.

BERNARDO: Meia filho do ex-ídolo Hélio que atuou na Ilha nos anos 90, pode acertar com o Sport, o jogador pertence ao Cruzeiro, mas disputou a série A desse ano pelo Goiás. O Náutico também tem interesse no jogador.



KIEZA (FOTO): Atacante do Cruzeiro com passagem pelo Fluminense também aparece na lista dos possíveis nomes para o ataque do Sport. Kieza também desperta interesse do Náutico.

WILSON: O atacante Wilson pode deixar a Ilha, segundo informações do repórter Bruno Reis, Wilson teria proposta da Coreia do Sul .

IGOR: A diretoria fez uma proposta de redução de salário para o zagueiro permanecer, o jogador teria aceitado a proposta, mas agora surge a notícia de que o Náutico tem interesse em Igor.

2 comentários:

  1. todos esses jogadores que o sport quer trzer sao bons de bola eu acho que o sport devia i atraz de alessandro do ipatinga ele joga muito ele ciro e kieza ali na frente nao ia ter pra nem uma zaguinha nao pow

    ResponderExcluir
  2. O sport não deve montar time pra Estadual , e sim pensando em uma Libertadores do proximo ano . Sport até a morte Fiel '. Raça Leão !

    ResponderExcluir