quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DUBEUX NÃO DESCARTA SAÍDA DE CIRO

As especulações sobre a saída do atleta voltaram a ganhar foras ao final da temporada. Especula-se que o Flamengo espera apenas a passagem das eleições para oficializar a proposta. E a decisão de negociá-lo ou não será tomada já por Dubeux.

“Ciro é um grande jogador e isso que está ocorrendo mostra que ele é um atleta desejado pelos melhores clubes do Brasil e do mundo. O Sport está disposto a contar com ele para o Pernambucano e para a volta à primeira divisão. Evidente que, se vier uma proposta boa para o clube e para o jogador, nós não vamos deixar de analisar”, ressaltou.

Além do futebol, Gustavo Dubeux fez uma avaliação sobre os próximos dois anos em que estará no comando do clube. “Eu acho que a presidência do Sport requer vários desafios. Evidente que o futebol é o carro-chefe, onde tem toda a motivação. Então, você tem que ver o clube como um todo, tem que ver o patrimônio, tem que ver a gestão”, explicou.

Gustavo Dubeux explicou ainda o que o levou a demorar na decisão sobre ser candidato. “A dificuldade era a mesma naquela ocasião, sendo que, nessa época atual, houve um chamado maior, um apelo de várias lideranças. E é um momento muito importante, pela presença da unidade. Então se o Sport não estiver unido, ele não vai conseguir seus objetivos. A gente quer agregar o máximo possível para, juntos, fazer tudo o que for possível para o Sport alcançar suas metas, que são grandes”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário