sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ETERNO ÍDOLO: FUMAGALLI É O NOVO REFORÇO DO AMERICANA

O Americana deu o primeiro passo para fazer uma boa campanha do Campeonato Paulista do ano que vem. Na próxima segunda-feira, o elenco vai começar a pré-temporada na parte da tarde, mas pela manhã, a diretoria vai apresentar o meia Fumagalli, que estava no Vasco, no último Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Americana passou estes últimas dias se preparando na organização, pois a mudança de cidade - vindo de Guaratinguetá, gerou outras pendengas. Agora, é apresentar o novo elenco, e seguir cojm a pré-temporada.

"A contratação do Fumagalli foi o primeiro presente da diretoria para a nova cidade. Americana é uma cidade tradicional no interior de São Paulo, e merece estar sempre em destaque no cenário", afirmou Sony Douer, investidor do Americana.

Fumagalli jogou também na Ferroviária, no Verdy Tokyo do Japão, no Corinthians, no Santo André, no Seul da Coréia do Sul, no Fortaleza e Al-Rayyan. O jogador viveu o melhor momento de sua carreira, segundo ele próprio, no Sport, clube que defendeu entre 2006 e 2007, ajudando o time a conquistar um Campeonato Pernambucano e o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=161576

Nenhum comentário:

Postar um comentário