terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MORAIS, MOACIR, BERNARDO E IVO NEGOCIAM COM O SPORT

A lista de possíveis reforços para 2011 do Sport aumentou. Agora, surgiram os nomes dos meias Boquita e Morais, e do lateral Moacir, todos do Corinthians. O último, por sinal, defendeu o rubro-negro em 2008. Ao mesmo tempo, especula-se a possível volta do meia Eduardo Ramos, também do Timão, que este ano foi campeão pernambucano pelo Leão e foi eleito como craque do campeonato, mas deixou o clube ainda na Série B, pois teve problemas pessoais e saiu muito desgastado da Ilha do Retiro.

Um dos diretores de futebol, Francisco Guerra, adiantou que as especulações são muitas. Mas confirmou que o nome de Boquita, 20 anos, foi comentado pela diretoria. “Só posso dizer que Boquita é um dos nomes. Nada além disso”, definiu.

Outros nomes continuam sendo citados, mas sem confirmação. O meia Ivo, da Ponte Preta, e o meia Bernardo, do Cruzeiro, entraram na lista. Surgiu ainda o volante Ramirez, do Vitória, que atuou pelo Náutico, e tem seu retorno ainda não definido para os Aflitos.

A contratação do zagueiro Aílson, do Guarani, não está descartada. O jogador mostrou interesse em vir defender o Sport. O mesmo ocorre com o lateral-direito Cicinho, do Santo André. Já o atacante Nunes, emprestado ao Vasco, não gostou da proposta rubro-negro e pode retornar ao Santo André, rebaixado para a Série C.

“Estamos no momento de muita negociação. Os clubes estão procurando montar seus grupos para 2011. Agora, nosso objetivo é manter a cautela para não cometer erros”, explicou Francisco Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário