segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

OESTE QUER IGOR E PIMENTA POR CICINHO

O Sport pode anunciar a qualquer momento a contratação do lateral-direito Cicinho, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Santo André, mas voltou após o final da competição para seu clube de origem, o Oeste de Itápolis. O clube paulista já confirmou que libera o jogador para o Leão, mas não de forma gratuita.

Para contar com Cicinho na próxima temporada, o Oeste pediu as liberações do meia Adriano Pimenta e do zagueiro Igor. Ambos os jogadores praticamente não foram utilizados nesta temporada e podem mesmo entrar na negociação.

O Sport até aceita a proposta, mas ao invés de Igor e Pimenta, o Leão estaria disposto a emprestar apenas o zagueiro Montoya. As negociações devem ser finalizadas até a próxima quinta-feira.

2 comentários:

  1. oi júnior nunes meu nome é Danilo Gomes era postador do blg do sport club do recife http://blogdosportrecife.blogspot.com/
    sai porque discuti com o adm queria ser postador do seu blog fui o primeiro a dar noticias q eduardo remos ñ vinha e sou muito bom nos templates criei o torcedor em foco do site e criei o chat se vc quiser q eu participe da sua equipe o meu email é esse

    danilogomesmiranda@gmail.com
    outra se pensar q é mentira fale com a dona do site entre lá e clic em fale conosco ok e pergunte sobre mim

    ResponderExcluir
  2. olha ñ vou poder mais fazer parte da sua equipe mais gostei muito do blog

    ResponderExcluir