sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

BRUNO MINEIRO, VAL BAIANO, ALESSANDRO E RAFAEL COELHO: 2 DESSES DEVEM ASSINAR COM O SPORT

BRUNO MINEIRO: O técnico Geninho confirmou nesta sexta-feira à tarde que ele entrou pessoalmente na negociação com o atacante Bruno Mineiro, do Atlético Paranaense. O treinador disse que entrou em contrato com o Furacão para pedir a lieração do atleta.

"Tenho uma excelente relação com os diretores do Atlético, tanto que liguei para o presidente e dois diretores para ver se eles facilitam a liberação do Bruno Mineiro. sei que não será fácil, mas estamos tentando", afirmou o treinador.

VAL BAIANO: O atacante Val Baiano confirmou, nesta sexta-feira à tarde, que recebeu proposta do Sport para jogar a temporada 2011 na Ilha do Retiro. O atleta disse que o Náutico também o procurou, mas a preferência é do Leão.

"Desde que jogava no Santa Cruz tinha o desejo de ir para o Sport. Já conversei com Tobi, Montoya e outros amigos meus que estão no clube e recebi excelentes referências. Aqui no Sul todos falam bem do Sport, que é um clube sério e que paga em dia. Por isso não acho difícil ir jogar aí", afirmou.

O jogador ainda disse que a sua ida para a Ilha foi um pedido do técnico Geninho. "Pelo que a diretoria me falou, eu sou um pedido insistente do treinador. Fico feliz porque sei que posso jogar em um grande clube", declarou.

O diretor de futebol do Sport, Wanderson lacerda, confirmou a negociação. "Nossa proposta chegou perto do que ele pediu. agora vamos esperar para ver o que ele vai fazer e escolher", disse.

ALESSANDRO: O atacante Alessandro confirmou que está mesmo negociando com a diretoria do Sport para reforçar o Leão nesta temporada. De acordo com o jogador, as conversas 'esquentaram' nos últimos dias, mas esfriaram de ontem para hoje.

"A gente vinha conversando muito nesta semana, falando quase que diariamente. O problema foi que desde ontem o pessoal do Sport não me ligou mais. Acho que esfriou por isso. Mas estou tranquilo. Tenho a proposta do clube e estou analisando", afirmou.

Além do Sport, Alessandro tem propostas de mais um clube do Brasil e outra do Catar. Segundo informações extra-oficiais, o atacante deve dar uma resposta oficial ao Leão nesta sexta-feira pela manhã.

"Acho que esfriou com o Sport porque soube que o clube fechou com Bruno Mineiro, mas ainda não existe nada definido", confirmou o jogador

RAFAEL COELHO: Principal nome especulado o atacante pode ser anunciado a qualquer momento apesar da negociação ter esfriada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário