terça-feira, 4 de janeiro de 2011

DERLEY AFIRMA QUE FOI PROCURADO PELO SPORT

O volante Derley confessou que um representante do Sport entrou em contato com ele nos últimos dias para saber a possibilidade dele vestir a camisa rubro-negra nesta temporada. De férias no Recife, o atleta ainda não definiu se vai para a Ilha do Retiro ou os Aflitos.

"Estou curtindo a minha família aqui no Recife. Ainda não acertei nada com ninguém e ainda estou decidindo. Mas quando definir serei rápido para me apresentar, assinar contrato e treinar. Uma pessoa do Sport me ligou perguntando como está meu contrato com o Internacional e só", afirmou o jogador.

O único clube que realmente já procurou o jogador, o Inter e fez proposta oficial foi mesmo o Náutico. "O Náutico fez proposta e já conversou com o Inter, mas ainda não defini nada. Quero ficar no Recife", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário