quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ESCALAÇÃO CONTRA O YPIRANGA ESTÁ CONFIRMADA E TIME TERÁ ESTREIAS

Após a derrota para a Cabense na noite da última terça (18), o elenco do Sport se reapresentou nesta quarta a fim de se preparar para o próximo jogo do Campeonato Pernambucano que já acontecerá nesta quinta (20), contra o Ypiranga. Foi uma tarde de muito trabalho e puxões de orelha na Ilha, para que os erros cometidos nas últimas partidas não voltem a acontecer na próxima rodada.

E para que as mudanças que o time necessita sejam postas em prática, o treinador rubro negro modificou o time titular para jogar contra a ‘Máquina de Costura’ e escalou dois dos novos contratados para a temporada 2011 para fazerem a sua estreia com a camisa do Sport.

No ataque, Geninho escalou Alessandro ao lado de Ciro. O jogador que atuou em 2010 pelo Ipatinga-MG, onde foi artilheiro da Série B e um dos destaques da competição mesmo seu clube sendo rebaixado, assinou contrato com o Sport até o fim deste ano, mais precisamente até 31/12, e teve seu nome publicado no BID da CBF na tarde de hoje.

Já os outros estreantes são o meia Renato Ribeiro e o já conhecido da torcida, o volante Daniel Paulista. Renato veio do Vitória-BA e teve seu nome publicado na tarde da última terça, no BID, e foi confirmado por Geninho para atuar no meio-campo ao lado de Fabrício – este último voltando ao time titular depois de começar o jogo passado no banco de reservas - contra o Ypiranga. Já Daniel, que está há anos no clube, fará a sua estreia na temporada atuando no lugar de Tobi.

Outra novidade é a escalação do volante Joedson (Jó), na lateral direita. O até então titular, Renato, veio sendo bastante criticado nos últimos jogos e as suas falhas irritaram o técnico do Sport que preferiu fazer mais essa mudança.

Vale lembrar a você, nobre leitor, que o Sport ainda espera a regularização do lateral direito vindo do Fluminense, Thiaguinho, para que o jogador possa também estrear com a camisa rubro negra.

A escalação foi confirmada no 4-4-2 com: Magrão; Joedson (Jó), Igor, Astorga e Saci; Daniel Paulista, Germano, Renato Ribeiro e Fabrício; Ciro e Alessandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário