quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FABRÍCIO REJEITA PROPOSTA DO VITÓRIA

O meia Fabrício confirmou ter recebido proposta para atuar pelo Vitória em 2011, nesta última quarta-feira, na Ilha do Retiro. Entretanto, o atleta se disse satisfeito em vestir a camisa do Sport e ainda que prefere permanecer no Recife, onde defende o clube pernambucano.

"Recebi uma proposta do Vitória. Na verdade, desde o ano passado que eles me procuram para jogar lá. Estou feliz no Sport e no que depender de mim eu quero ficar", afirmou o meia.

O atleta tem a confiança do técnico Geninho, que conta com o jogador na equipe. "Conversei com o Geninho e perguntei se ele estava satisfeito comigo, disse que não quero ficar no Sport se não for útil a ele. O professor disse que quer contar comigo, mas que eu fizesse o melhor para mim. E o melhor para mim é ficar no Sport", explicou.

"Graças a Deus tenho um currículo vitorioso. Por onde eu passei consegui importantes conquistas. Não quero que no Sport seja diferente, me identifiquei com a torcida e quero ser campeão aqui também", encerrou Fabrício.

Apenas sexto colocado do Campeonato Pernambucano com quatro pontos, o Sport volta a campo na quinta-feira. A equipe recebe o Ypiranga, na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário