segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PABLO PEREIRA É CONFIRMADO

O atacante uruguaio Pablo Pereira, de 24 anos, é o mais novo reforço do Sport para a temporada 2011. O jogador do Palestino, equipe da primeira divisão chilena, deve chegar ao Recife nesta terça ou quarta-feira. O matador de 1,86 metro de altura e 76 quilos vem para suprir a lacuna de um homem de área tão pedido pelo técnico Geninho.

Pablo chega a pedido do próprio treinador, que com poucas opções no Brasil precisou ir buscar a solução no mercado internacional. O atleta vai trazer toda a documentação na mala, mas precisará tirar o visto de trabalho no Consulado Uruguaio, o que de acordo com os advogados e representantes do atleta no Brasil, Constantino Júnior e Luciano Moraes, não deve demorar.

"Realmente a negociação está fechada. O Sport vai mandar a documentação nesta tarde para Pablo viajar. Ele só não vai estar no Brasil amanhã caso não consiga resolver toda sua situação no Palestino. Caso contrário, ele se apresenta amanhã mesmo", afirmou Constantino.

Com a confirmação de Pablo Pereira, o técnico Geninho aguarda apenas um zagueiro para fechar o elenco na Ilha do Retiro. O nome do jogador Leonardo, que foi o capitão e principal destaque da equipe do Grêmio Prudente na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, ainda segue sendo o mais forte para integrar o elenco do Leão.

Ficha técnica:

Nome: Pablo Daniel Pereira Coitiño

Naturalidade: Montevidéu (Uruguai)

Apelido: "Mohammed Ali"

Posição: atacante

Idade: 25 anos (24 de abril de 1985)

Altura: 1,86 metros

Peso: 76 quilos

Clubes: Villa Española/URU, Fernández Vial/CHI, Rampla Juniors FC/URU, Progreso/URU e Palestino/URU

Um comentário:

  1. Otima contratação. Não é um monstro sagrado do futebol, mas é um exelente atacante. SAbe fazer gols

    ResponderExcluir