sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

QUALIDADE: MARCELINHO PB E MORAIS PRÓXIMOS DA ILHA

O mau começo no Campeonato Pernambucano fez o Presidente Gustavo Dubeux e a diretoria do Sport correr atrás do prejuízo. Após as contratações do zagueiro Alex Bruno ex-São Paulo, o volante Hamilton e do atacante Bruno Mineiro ex-Atlético/PR a diretoria corre para anunciar dois meias: Marcelinho Paraíba do São Paulo e Morais do Corínthians.

Marcelinho PB que atuou ano passado pelo Sport está aguardando a liberação do técnico Capergianni do São Paulo, com a contratação de Rivaldo pelo tricolor paulista Marcelinho deve ser liberado.

Morais que foi destaque do Bahia na série B voltou ao Corínthians, mas não deve fazer parte dos plamos de Tite na equipe do Parque São Jorge e pode ser liberado para vestir a camisa do Sport.

Vamos aguardar novas notícias.

2 comentários:

  1. Estou torcendo pela volta de Marcelinho, pois, tenho plena certeza que ele e Carlinhos Bala juntos vão fazer o LEÃO rugir...e a nossa SELEÇÃO levantar a taça do HEXA.

    ResponderExcluir
  2. dano certo o sport melhora muito com o morais e Carlinhos paraíba da mais velocidade ao meio campo do sport.vamos torcer que tudo certo.eu a credito no meu sport um abrasão pra torcida rubro negra.ass.mateus

    ResponderExcluir