domingo, 9 de janeiro de 2011

QUASE CERTOS: DERLEY, LEONARDO E VAL BAIANO

Mesmo já apresentando dois reforços neste fim de semana ( o atacante Alessandro, artilheiro da Série B 2010 e o meia Renato, ex Vitória BA), mais precisamente no sábado (08/01), os dirigentes rubro negros seguem procurando jogadores para fecharem o elenco para o Campeonato Pernambucano 2011 – competição que se inicia na quinta feira, 13, com o jogo de abertura entre o Sport (atual campeão) e o América PE (clube que retorna à elite do futebol pernambucano após 15 anos freqüentando divisões inferiores) – e assim montarem um plantel qualificado em busca do 40º título da competição e do objetivo maior para o ano de 2011, o acesso à Série A.

E esta procura parece está chegando ao fim.

Depois de acertar com 8 atletas para a temporada que irá se iniciar, o Sport está perto de anunciar 3 jogadores: um zagueiro,um volante e outro atacante de área, tratam-se de Leonardo, Derlei e Val Baiano, respectivamente.

Leonardo José Aparecido Moura é paulista de Guarulhos, tem 1,89m, 80 kg e é destro. O jogador atuou na temporada passada pelo Prudente, na Série A. Teve passagens por Santos, São Caetano, Vasco da Gama e Shakhtar Donetsk (clube que detém o seu passe).

Osvaldo Félix Souza, Val Baiano, tem 29 anos, 1,83m. É um velho conhecido da torcida pernambucana. Jogou no Santa Cruz e teve uma grande atuação contra o Náutico no ano de 2009, quando ainda jogava pelo hoje extinto Grêmio Barueri e marcou 4 gols em um único jogo em cima do time alvirrubro. Em 2010 teve uma passagem apagada pelo Flamengo, onde foi criticado por torcida e imprensa pelos seus gols perdidos, más atuações e sua má forma física.

Outro que recebeu proposta do Sport e deve dar a resposta se aceita ou não é o volante Derlei, ex Náutico, que pertence ao Internacional de Porto Alegre. O jogador viajou para a capital gaúcha neste fim de semana para acertar com o Inter a sua liberação e retornará à capital Pernambucana até Terça Feira, quando acertará detalhes de contrato com o clube que jogará em 2011. Lembrando que o Náutico também tem interesse no atleta e já confirmou o desejo de contar com o jogador em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário