terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SITUAÇÃO DE WILSON SEGUE INDEFINIDA NA ILHA

Um jogador não apareceu na Ilha do Retiro na reapresentação do Sport. O atacante Wilson, que interessa a um clube de um país asiático, estaria acertando a sua transferência. Mas para tirar o jogador da Ilha, o tal clube terá de depositar R$ 500 mil. O valor até 31 de dezembro era de R$ 350 mil.

O vice-presidente de futebol Severino Otávio, logo depois de receber os atletas no vestiário, garantiu que ainda não recebeu uma comunicação oficial do empresário do atleta Bernardo Silva. “Posso garantir que não tivemos mais contatos. A situação é simples. Basta o clube depositar o valor e seremos obrigados a liberar Wilson por força do contrato.”

Com a possibilidade de perder Wilson, a diretoria rubro-negra partiria para contratar, não um, mas dois atacantes. Afinal, para a posição só conta com Ciro, Carlinhos Bala e Ruan. Os dirigentes, no entanto, não falam em nomes. Severino Otávio voltou a pedir paciência ao torcedor e deixou uma perspectiva de anunciar dois ou três novas contratações no decorrer da semana.

“Não vamos de forma alguma contratar por contratar. O torcedor precisa entender que só agora o mercado está mais estável. Temos algumas negociações em andamento e só vamos anunciar os nomes quando os jogadores assinarem os contratos”, determinou o dirigente.

O técnico Geninho, por sua vez, só chegou à Ilha às 16h37, devido ao atraso do voo. Ele não deu entrevistas e seguiu logo para uma reunião com os dirigentes na sua sala dentro do vestiário. O conteúdo da conversa não foi divulgado. Mesmo assim, o assunto foi a vinda de um lateral-direito, um zagueiro, um meia e dois atacantes.

O atacante Bruno Mineiro, do Atlético Paranaense, voltou a ter seu nome comentado, mas não confirmado. O mesmo ocorreu com o lateral Coelho, ex-Corinthians e Atlético Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário