domingo, 23 de janeiro de 2011

TIME PERDE DO ARARIPINA POR 2X0 NO SERTÃO


Começa o jogo!

30 segundos – Primeira finalização do Sport – Bala gira o corpo e chuta pra fora, sem perigo.

1min 20s – Boa jogada do Sport pela esquerda. Triangulação entre a dupla de ataque e Saci. Finalização muito mal de Alessandro. Bola foi rolada pra trás por Bala.

3min - Falta para o Sport: Fabrício levanta na área e o goleiro sai na bola e põe para a linha de fundo. Árbitro não dá escanteio.

8min – Araripina chega com muito perigo! Após cruzamento na área vindo da esquerda, Marcelinho aparece livre, na cara de Magrão. Jogador recebeu o passe nas costas do lateral direito do Sport e arrematou pra fora, ao lado direito do goleiro rubro negro, que só olhou a bola saindo.

14min – Gol do Araripina – Após chute forte de fora da área, um fato raro acontece: Magrão falha e rebota a bola pro meio da área; João Paulo, no rebote, manda pra rede. A marcação do Sport falha e deixa o jogador do ‘bode’ chutar de fora da área no meio de 3 defensores rubro negros. Placar aberto no sertão: Araripina 1x0 Sport.

30min – Araripina 1x0 Sport – Leão está muito mal no jogo. Não consegue criar jogadas e está vulnerável na defesa.

30min – Substituição no Sport – Sai Igor Maranhão e entra Elton. Esquema tático muda do 3-5-2 para o 4-4-2, com dois meias ofensivos.

30min – Chute de fora da área e Magrão novamente rebota para o meio, mas consegue defender em dois tempos.

31min – Falta perigosa para o Araripina. Bola é chutada na barreira.

36min – Após lançamento para frente da área rubro negra, a bola sobra para o atacante do Araripina, que ainda dentro da área chuta e Magrão faz uma linda defesa. Goleiro se redime da falha no gol que abriu o placar.

40min – Escanteio cobrado para a área do Araripina e a bola sobra pra Germano, que dentro da área chuta forte e por cima do gol.

41min – Saci vai à linha de fundo e consegue cruzamento; Fabrício e Alessandro vão na bola, mas o meia rubro negro cabeceia sem perigo para fora.

43min – Cartão amarelo para Wellington Saci. Lateral rubro negro chega forte em adversário, por cima da bola.

43min – 1 minuto de acréscimo.

44min – Gol do Araripina – Janilson faz tabela pela esquerda e chega à linha de fundo com facilidade. Lateral direito do Sport não acompanha na marcação e o jogador do Araripina chega cruzando rasteiro pra trás, pra pequena área; Germano vem na corrida, se atrapalha com a bola e acaba mandando para o fundo do gol. O bode amplia a vantagem: Araripina 2x0 Sport

46min – Boa chegada do Sport pela direita. Renato faz jogada individual e chega chutando, Adson faz bela defesa, Elton pega o rebote e ao tentar finalizar é travado pelo adversário. Bola sai pela linha de fundo.

Fim de Primeiro Tempo!

Primeiro tempo muito ruim do Sport. Time joga mal e sai perdendo por 2 gols de vantagens. Torcida muito irritada com o Leão.

Começa o segundo tempo!

2min – Boa chegada do Araripina, novamente pela direita e nas costas do lateral. A bola é cruzada na área e Tobi corta para a lateral.

2min – Lateral é cobrado e novamente o bode chega na área. Magrão cai na bola, mas jogador do Araripina se antecipa e manda pra fora antes da defesa.

5min – Alessandro faz jogada na linha de fundo e rola pra área; Germano faz um corta-luz e deixa passar para Elton que chuta pra fora.

11min – Fabrício cobra falta na área e Marcos Mendes desvia pra trás, contra o próprio patrimônio e a bola sai com perigo ao lado direito do goleiro que só observou.

12min - Uuuhhhhhhhhh – Boa jogada do Sport! Bala recebe passe de cabeça de Alessandro, invade a área e chuta, mas o goleiro Adson sai nos pés do jogador para fazer boa defesa.

15min – Bola cruzada na área do Araripina, Tobi ajeita para trás e Germano chega chutando pra fora.

17 min – Fabrício faz belo lançamento para Alessandro, que mata no peito, invade a área e tenta o arremate, mas desequilibrado consegue apenas tocar pra fora.

17min – Substituição no Araripina: Sai João Paulo e entra Marcelo Paraíba

19min – Cartão amarelo para Fabrício. Jogador do Sport chega com imprudência e atinge Marcos Mendes sem bola. Atleta rubro negro foi para não perder a viagem. Cartão merecido.

23min – Contra ataque do Araripina. Depois de passe errado de Tobi no meio campo, o time do Sertão tenta pegar a defesa do Sport desprevenida, mas o atacante do ‘bode’ carrega demais, limpa pra direita e chuta; a bola sai sem perigo para o gol de Magrão.

23min – Substituição no Sport: Sai Elton e entra Ruan. Bala é recuado para o meio e Elton não sai nada satisfeito.

26min – Substituição no Araripina: Entra Alcimar e sai Misael.

27min – Fabrício faz jogada carregando para o meio, chuta no gol, mas a bola ganha muita altura e sai sem perigo.

28min – Que chance perde o Sport! Bala faz tabela com Ruan, invade a área e chuta rasteiro e cruzado; Mais uma vez o goleiro do bode consegue uma bela defesa.

30min – Substituição no Araripina: Entra Felipe Araripina e sai Odilon.

31min – Substituição no Sport: Entra Renato Ribeiro e sai Renato.

33min – Araripina consegue jogada pela esquerda rubro negra. Jogador invade a área e rola pra Marcelo Paraíba, que chuta fraco pra defesa de Magrão.

36min – Cartão amarelo para Oliveira. Jogador tenta retardar o início da partida e joga a bola pra fora.

37min – Cartão amarelo para Carlinhos Bala. O camisa 11 não domina a bola e deixa-a escapar para os pés do jogador do Araripina que ia sair com ela dominada; mas antes que ele saísse Bala dá carrinho no jogador e não deixa puxar contra ataque. Cartão amarelo merecido.

41min – Fabrício cobra falta sem perigo. Bola sai por cima do gol.

45min – 3 minutos de acréscimo.

Fim de jogo!

Péssima atuação rubro negra. Time perde algumas chances e sucumbiu em falhas tanto isoladas, quanto do grupo. Derrota merecida.


Por Romildo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário