quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

VERGONHA: SPORT NÃO PASSA DO 0X0 COM O SALGUEIRO

Mais uma vez, o Sport volta para casa sem o resultado esperado. Mostrando um melhor entrosamento comparado à partida contra o Araripina, o time rubro-negro não conseguiu se livrar da marcação do Carcará e apresentou muitas brechas na defesa, correndo grandes riscos de levar gol. Sobretudo no segundo tempo, o time do Salgueiro errou nas finalizações e não conseguiu abrir o placar.


A maior novidade foi o esquema adotado por Geninho para tentar trazer a vitória do Sertão: 4-3-3, com Carlinhos Bala, Alessandro e Ruan no ataque. Nesse contexto, quem se destacou foi o jovem Ruan, tendo pelo menos duas boas chances de gol pela esquerda.

Surpreendido pelo esquema ofensivo e incomum adotado por Geninho, o técnico Cícero Monteiro afirmou, antes do começo da partida, que os jogadores saberiam como agir para segurar o ataque rubro-negro. No fim das contas, Monteiro acertou. Se o time do Carcará não foi competente para marcar, ao menos sustentou o time do Leão.

Destaque para os dois goleiros, grandes responsáveis pelo placar sem gols. tanto Magrão quanto Marcelo fizeram boas defesas.

A equipe rubro-negra volta do Sertão com oito pontos, ficando em sexto lugar na tabela. Já os sertanejos somam sete pontos, na sétima colocação. O Sport volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Vitória, na Ilha do Retiro. O Carcará, por sua vez, vai ao estádio Ademir Cunha para enfrentar o América, às 16h do domingo, dia 30 de janeiro.

FICHA DO JOGO

Salgueiro: Marcelo; Rogério Serra (Rogério Rios), Eridon, Henrique e Josa; Lismar, Wendel (Neto Maranhão), Edu Chiquita e Clebson; Hugo Henrique (Jorginho) e Fagner. Técnico: Cícero Monteiro

Sport: Magrão; Igor, André Astorga, Tobi e Dutra; Germano, Daniel Paulista (Joédson) e Fabrício; Carlinhos Bala, Alessandro e Ruan (Élvis). Técnico: Geninho

Estádio: Cornélio de Barros Cidade: Salgueiro
Árbitro: Carlos Costa
Assistentes: Jossemmar Diniz e Pedro Wanderley
Renda: R$ 10.920
Público: 4.539

Por Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário