quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

WENDEL, VITOR, THIAGUINHO E COELHO: QUAL LATERAL-DIREITO SERÁ ANUNCIADO AMANHÃ?

O contrato está assinado, mas a direção do Sport só vai anunciar o nome do lateral-direito contratado nesta quinta-feira. De acordo com a direção rubro-negra, o motivo para tanto segredo é que o clube detentor dos direitos federativos do atleta ainda não assinou a liberação. Apenas o documento entre o Leão e o ala está acertado e assinado.

Estamos em um mercado que não permite um anúncio sem todas as assinaturas no papel. Por isso vamos esperar o presidente do clube assinar. Quando ele fizer isso, vamos confirmar o nome para toda a torcida%u201D, disse o diretor de futebol Wanderson Lacerda.

O nome mais cotado para assumir a lateral direita do Sport é Coelho, de 27 anos. O jogador estava no Atlético Mineiro, mas terminou deixando o clube no meio da última temporada e está apenas mantendo a forma física desde agosto no próprio Galo. Outros nomes fortes são os de Wendell e Vitor, do Palmeiras, e Thiaguinho, do Fluminense.

Além de um lateral-direito, o Sport ainda está atrás de um zagueiro, um meia que jogue mais pela direita e mais dois atacantes, sendo um que atue de forma mais fixa dentro da área e outro que saia mais da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário