sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ANDRÉ LEONE DEVE SER REINTEGRADO

A pedido do técnico Hélio dos Anjos, o zagueiro André Leone pode mesmo ser reintegrado ao elenco do Sport. O atleta está treinando em separado do elenco Rubro-negro, mas a sua reintegração deve ocorrer até o início da próxima semana.

A situação vai ser definida pela diretoria do Sport junto com o atleta, pelo menos foi o que garantiu o vice-presidente de futebol do Leão, Severino Otávio, o Branquinho. “Desde que o Hélio dos Anjos chegou ao Sport que solicitou as reintegrações do André Leone e do Adriano Pimenta (meia). A princípio eu fui contrário porque já havíamos afastado os dois, mas o Leone pode ser reintegrado mesmo, inclusive já estamos estudando essa possibilidade e vamos conversar hoje (sexta 18) com o atleta”, disse e complementou: “Estamos com a chance de perder o Fernando por conta da sua não regularização, mas a situação do Leone está sendo analisada independente disso”.

Por fim Branquinho garantiu que o meia Adriano Pimenta está fora dos planos do clube pernambucano. “O Adriano está fora do Sport”.


Pedro Jorge / Redação SportNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário