quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

DAMIÁN MANSO E MARCELINHO PB PODEM SER ANUNCIADOS

Hoje a tarde as especulações sobre novos meias do Sport foi intensa, segundo informações extra-oficiais a diretoria estaria negociando com o meia Damián Alejandro Manso, mais conhecido como Manso, o meia argentino se destacou vestindo a camisa da LDU do Equador e chegou a enfrentar o Sport na Libertadores de 2009, o habilidoso meia de 31 anos pode ser anunciado hoje após o jogo do Sport contra o Central. Como é de praxe a direção rubro-negra nega a contratação.

Outro que pode ser anunciado hoje é o velho conhecido Marcelinho Paraíba, Gustavo Dubeux confirmou o interesse no meia que quer vir com contrato de 02 anos com o Sport, a princípio Dubeux pretende contrato de 01 ano, mas se não chegar ao acordo com o atleta o mesmo deve ceder e assinar como pretende Paraíba.

8 comentários:

  1. Libertadores foi em 2009 amigão.

    ResponderExcluir
  2. isso é verdade pessoal,Manso é um excelente jogador e Paraíba tbm,na minha opnião se for verdade,qualquer um dos dois,cairíam mto bem no time do Sport

    ResponderExcluir
  3. cara, acorda, manso acertou com o jaguares do méxico, inclusive jogou ontem pela libertadores contra o alianza lima. aff

    ResponderExcluir
  4. Carlos, eu vi que ele acertou com o Jaguares, só postei a notícia da especulação que estava sendo comentada nos bastidores. Também acho difíl sua contratação.

    Remilton obrigado por me corrigir, realmente a libertadores foi em 2009.

    PST!

    ResponderExcluir
  5. tranquilo...so que é muita perua cara, petkovic, manso, paraiba, recoba, rsrsrs, sei não viu.

    ResponderExcluir
  6. Carlos, Paraíba eu garanto que tá 90% certo.

    PST!

    ResponderExcluir
  7. eu quero q o sport contrate roger do cruzeiro ele esta descontente com o cruzeiro

    ResponderExcluir
  8. morais e um bom jogado ele e m paraiba ia quai bem no sport

    ResponderExcluir