sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FIINALMENTE: FERNANDO É REGULARIZADO

O que parecia impossível, aconteceu. Após um mês e meio tentando a regularização, o zagueiro Fernando conseguiu se inscrever na última quarta-feira no Campeonato Pernambucano. O atleta e o Sport tiveram sucesso na busca dos documentos do ex-clube do jogador, na Macedônia, e deram entrada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no contrato de um ano prorrogável por mais uma temporada.

Mesmo sem contrato, o zagueiro Fernando está treinando forte desde que chegou ao Sport. Ele, inclusive, vinha atuando na equipe reserva ao lado de Montoya e Astorga. Com 1,92 metro de altura, 76 quilos e 23 anos, o jogador espera conquistar seu espaço e voltar com tudo para o futebol brasileiro.

Aliviado com a inscrição, Fernando agora quer focar o time titular. Mas ele não terá vida fácil. A defesa é o setor mais concorrido do atual elenco leonino, pois conta com Igor, Alex Bruno, André Leone, André Astorga, Montoya, Igor Maranhão. Isso sem contar com Tobi, Hamilton e Daniel Paulista, que podem fechar o trio de zagueiros sempre que necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário