segunda-feira, 28 de março de 2011

INVASÃO RUBRO-NEGRA EM CARUARU!

Invasão!! Essa é a palavra para descrever o publico do Jogo do Sport contra o Central ontem em Caruaru.

Ao Chegar ás 14:40 no Shopping Difusora, percebi que o jogo seria de um bom público, pois o que mais ecoava dentro do Estabelecimento era o nosso FAMOSO CAZÁ, CAZÁ.

Ao entrar no estádio (e que dificuldade para entrar) era onde está a grande massa. Que maravilha de torcida!

Pronto, estava tudo pronto para assistir um Grande Jogo, digno de G-4, porém a minha expectativa foi totalmente além do que foi o Jogo.

Enquanto o campo tinha condição de Jogo, logo se faz referencia ao 1º Tempo o Sport mandou no campo. Fez dois gols, através de Germano e Bala. Ainda teve bola na trave de Daniel Paulista e vários gols perdidos, com Bala duas vezes e Tadeu.

Mais no Intervalo a Água que caiu e caiu com FORÇA. E o estádio não aguentou a quantidade de Chuva que caiu em Caruaru. Aí no segundo tempo vou usar as palavras de Galvão Bueno “Haja Coração Amigo”. Foi um sufoco danado, o lado onde o Sport estava defendendo parecia mais um parque aquático, os jogadores tentavam chutar a bola e chutava a poça d’agua. E ficou ainda mais dramático, quanto o Arbitragem começou a interferir no Jogo.

Ocorreu uma disputa de bola entre Daniel Paulista e Vassoura no Lado direiro do Sport, quando Daniel ganhou a Dividida Nielson Nogueira marcou a falta que não existiu, os jogadores logo correram atrás de Nielson para reclamar, porém o mesmo mandou a cobrança ser feita e ocorreu o 1º gol do Central depois de uma confusão a bola sobrou para Wilson Surubim marcar. Logo depois começou uma pressão danada do Central, Entretanto depois de um chutão para a área do Sport eis que o Arbitro entrou em cena novamente, Marcou um Penalty de Germano em Pitbull. Mais mal sabia Nielson que no Gol do Sport existe um Santo Chamado MAGRÃO, ele fez uma defesa sensacional no Penalty e praticamente deu a vitoria ao Sport, pois depois da defesa o Sport acordou e fez o Terceiro anotado por Vitor. E pra ficar um pouco mais emocionante o Central aos 44 Minutos do Segundo Tempo fez o Segundo Com Wilson Surubim novamente, porém não tinha mais pra onde correr. Está decretada a vitoria, a volta ao G-4 e a permanecia do TABU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário