terça-feira, 29 de março de 2011

THIAGUINHO FORA POR MAIS 35 DIAS

O polivalente Tiaguinho, lateral-direito, volante e meia dependendo da necessidade, ficará um bom tempo como paciente. O jogador, que teve uma ruptura no músculo adutor da coxa esquerda no jogo contra a Cabense há uma semana, passará pelo menos mais 35 dias entre recuperação no departamento médico e transição para trabalhos com bola, até ficar à disposição do técnico Hélio dos Anjos. Provavelmente só poderá voltar a jogar no início de maio sua participação ainda nesse Campeonato Pernambucano se o Sport chegar à final.

O zagueiro César, que sofreu ruptura ligamentar no joelho direito durante a Série B em 2010, está perto de completar cinco meses de recuperação da cirurgia no local e também deverá estar em condições de jogo também em maio.

Por outro lado, a boa notícia é que o zagueiro André Leone e o atacante Bruno Mineiro foram liberados pelo departamento médico para os trabalhos de transição e passarão a treinar normalmente com todo o grupo na quinta-feira, o que abriu chances de ambos estarem aptos a jogar o Clássico das Multidões, no próximo domingo, contra o Arruda.

Quem também passa a vislumbrar um retorno é Romerito, em pelo menos 15 dias. O meia, que ainda não estreou em 2011 devido a sucessivas lesões — ciatalgia e problemas na coxa esquerda —, será liberado do DM no decorrer da próxima semana. Sua recuperação física e técnica deve demorar pelo menos mais uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário