sábado, 16 de abril de 2011

ANDERSON PARAÍBA A NOVA PROMESSA

Depois de Ciro, que foi revelado em 2008, a torcida do Sport aposta as suas fichas em mais um jogador oriundo da base. A bola da vez agora é o meia Anderson Paraíba, que já vem treinando entre os profissionais desde a chegada do técnico Hélio dos Anjos. Destaque da equipe de juniores do Sport no Campeonato Pernambucano Sub-20, Anderson agora vive a expectativa de estrar no torneio principal.

“Estou com muita expectativa para a estreia. Fico querendo que chegue logo o dia do jogo para poder estrear. A gente sempre sonha com uma estréia e espero que a minha seja boa, principalmente entrando bem e quem sabe até marcando um gol”, comentou o jovem meia rubro-negro.

Apesar do cabelo pintado de loiro e do “Paraíba” no nome, Anderson garantiu que não fez isso inspirado em Marcelinho Paraíba. “Eu já tinha esse cabelo desde quando jogava na minha cidade. As características também são um pouco diferentes. Ele é um grande jogador e eu preciso ralar muito para chegar aos pés dele”, disse Anderson.

Jogador veloz e sem medo de errar. É assim que o bom meia Anderson Paraíba tem se destacado nos treinamentos do Sport. Maestro da equipe de juniores, ele se define como um jogador habilidoso e ousado. “Tenho a característica de dar velocidade no jogo com habilidade. Levo a bola para cima sempre em direção ao gol. Espero repetir aqui no profissional o que estava fazendo no juniores”, concluiu o meia.


Por Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário