sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"MEIA" ROBSTON É APRESENTADO NA ILHA

Apesar de ter o seu nome ligado a posição de volante, Robston, que foi apresentado no Sport na manhã desta quinta-feira, deixou claro em sua primeira entrevista coletiva que chega para ajudar mais como um meia de armação. Segundo ele, desde 2007 vem jogando nessa função mais ofensiva e é assim que pretende fazer história na Ilha do Retiro.

“Hoje eu sou meia. Comecei a carreira como volante, mas desde 2007 venho jogando mais avançado. Espero ser utilizado dessa maneira aqui no Sport para que eu possa render o melhor do meu futebol. Faço uma função parecida com a do Marcelinho Paraíba, mas ele tem mais qualidade técnica. Jogar com ele, Willians e Bruno Mineiro fica fácil”, comentou o mais novo reforço do Sport.

Com uma boa relação com o técnico Paulo César Gusmão, com quem trabalhou em 2009 no Atlético Goianiense, o meia Robston disse que não pensou duas vezes quando recebeu o telefonema do treinador. Ele, inclusive, estava concentrado com o Atlético Paranaense para um jogo pela Série A do Campeonato Brasileiro.

“Eu estava em Salvador quando recebi a ligação do PC. Recebi a proposta e não pensei duas vezes. Sei da tradição e a história do Sport e vim aqui para ajudar o time a voltar para a Série A. Gosto de fazer amizades e aqui não vai ser diferente. O Sport tem um grupo de qualidade”, contou Robston.

Quando foi apresentado oficialmente, Robston já havia participado de dois coletivos. Ele ficou no time reserva nos dois dias e se disse pronto para ajudar já no sábado. “Estava em atividade e estou pronto. Se eu ficar regularizado e ele precisar de mim, vou ajudar. Pode ser no banco de reservas ou na arquibancada”, disse ele.

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário