sábado, 17 de setembro de 2011

O QUE ACONTECEU? OUTRA VEZ?

Infelizmente são as perguntas de toda massa Rubro-Negra após mais um vergonhoso empate diante do lanterna da competição, que no momento dos seus 10 míseros pontos, 20% foram cedidos pelo Sport.

Um time apático, que até começou bem, marcou o seu gol no inicio... Mas Júnior Viçosa mostrou pra que veio (matar a torcida de raiva) ao perder um gol incrível na bela escorada de cabeça do Bruno Mineiro, que deve ter gritado pra ele: "Faz"?! e o resultado já sabemos, o atacante se enroscou com as próprias pernas e o goleiro do Duque fez a defesa. Depois desse lance que poderia ter sido decisivo e importante no contexto da partida, só não digo que foi o mais importante, por causa do segundo lance que irei comentar: O Sport estava no ataque e Fernandinho sofre uma falta em uma boa jogada (acho que a única coisa correta que fez durante o jogo) na tentativa frustada da jogada ensaiada de Marcelinho com Renato, o Duque pega o contra-ataque e podemos analisar dois detalhes: 1º Custava Fernandinho ter feito uma faltinha no inicio da jogada? 2º Custava Fernandinho ter trancado o espaço do atacante do Duque não permitindo o arremate? O jogo estava empatado e outra vez o fantasma do "levanta defunto" assola a equipe Rubro-Negra.

No Segundo tempo PC não tinha muito o que fazer a não ser tirar Misael mesmo colocando ele no lugar do Junior Viçosa, mas quem? Roberson? Mais uma vez indignação por um time que não responde... ainda é cedo por um motivo... Esperançosos aguardamos a volta de Thiaguinho, Saci, Naldinho e Willians... por que estes reservas... termino o texto como comecei... não dá infelizmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário